Um agradecimento pra minha soulmate

27 setembro 2016
Tava moscando no meu quarto e fiquei com muita vontade de ouvir Always and Forever, que confesso fazia um tempão que não ouvia Já no começo da música me enchi de um sentimento bom e me surpreendi mais uma vez com o jeito que essa música tem a ver com a gente. 

Acho que nunca nem falei isso tão diretamente mas você apareceu na minha vida num momento que eu precisava tanto de alguém... foi quando meus pais estavam se separando e eu sentia que tava vivendo numa terceira guerra mundial (rs). Nem lembro de onde começamos a nos falar mas guardo uma memória bizarra das nossas primeiras conversas: você me passou seu fotolog e a última foto era do Mix Festival de 2005 e sem ler o post fui surtando perguntando se você tinha ido ao show hahaha e dali pra frente não paramos mais. 


Obrigada, de todo meu coração, por mesmo sem saber não ter me deixado enlouquecer naquela época. Obrigada por ter me apresentado os Jonas Brothers antes deles terem uma gravadora e o Nick cantar a maioria das músicas. (lembra disso? hahaha) Obrigada por todos os sonhos que sonhou comigo. Por ser essa pessoa tão doce que não importa o tempo que passe eu tenho o maior carinho do mundo e o maior orgulho do mundo. 

Obrigada por ter passado por tantas fases do meu lado, mesmo estando longe. Pelos livros e séries compartilhados. E por todos os segredos e cumplicidade também.

Eu nem sei porque comecei a escrever tudo isso mas acho que se é amor e carinho, não tem hora certa pra compartilhar né? Te amo muito, e obrigada por tudo sempre. E não vejo a hora de finalmente vermos os babies juntas!

Uma especie de cartinha pra Bia, minha mate de sempre e pra sempre.

4 comentários

  1. eu não sei nem o que dizer depois dessa carta linda, mate. só tô aqui chorando loucamente e ouvindo nossa música, lembrando de tudo que a gente já passou.

    você também apareceu na minha vida quando eu mais precisava de alguém. você se tornou minha melhor amiga da noite pro dia e eu nem consigo lembrar um tempo em que a gente não tinha uma a outra, não faço nem ideia de como tudo isso começou porque é tão natural ter você na minha vida.

    lembro dos nossos primeiros surtos em blogs de quando você tava baixando o MTV Hard Rock e não terminava nunca hahaha e lembro também da primeira vez que a gente se falou no telefone e que foi super estranho porque eu não sei falar no telefone hahaha e nossa, já tinha esquecido da minha fazer Jonas Brothers indie que ninguém conhecia haahahahhaa. tanta coisa boa a gente já viveu e vive juntas, tantos momentos difíceis também que eu não sei o que faria sem você pra compartilhar tudo isso.

    obrigada, de todo coração também, por ser minha soulmate, minha melhor amiga, minha anjinha depois de todos esses anos <3 obrigada por ser essa pessoa tão batalhadora que você é, que me inspira e me ensina tanto. tenho o maior orgulho de você também, mate e mal posso esperar para assistir você realizar todos os seus sonhos e, principalmente, o nosso sonho de ver os babies juntas (vai ter que chorar vendo o pierre que nem eu pra gente assinar o atestado de mates mesmo, ok?! haahahah :P).

    te amo, mate. <3

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim né? Quando menos esperamos, aparece alguém e vira nossa vida de cabeça pra baixo. As vezes essa revirada é boa, mas na maioria das vezes não :( que é o meu caso, hahaha! Mas imagino que quando acontece essa revira volta de uma forma boa, é difícil não suspirar com certos momentos assim que você descreveu. Adorei a forma como você agradeceu a sua soulmate por todas as pequenas coisas que fizeram uma grande mudança na sua vida. Isso é lindo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse post podia até ser escrito por mim com relação à minha soulmate. Eu deixei a música tocando aqui enquanto lia e, sério, a quantidade de sentimentos que isso me causou não cabe em palavras. Meus melhores amigos dessa vida são graças ao Good Charlotte, ao Simple Plan e ao Mest. Foi melhor fase da minha vida e, bom, a responsável também por ter possibilitado que todas as fases seguintes pudessem ser tão maravilhosas quanto.
    Fico muito feliz por você ter encontrado uma amiga tão querida e especial e até me emocionei ao sentir o quão próximas e conectadas vocês são. <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  4. Amizade é companheirismo, parceria, fidelidade, amor. É muito bom quando encontramos pessoas assim em nossas vidas. É importante termos alguém com quem desabafar e sorrir. Que bom que você tem alguém assim. Tbm tenho uma e amoo muito, são muitos anos de amizade. Amava os Jonas brothers tbm, rs. Fiquei mó deprê quando eles se separaram, mas enfim, é a vida. Bjooo flor.

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .