Uma carta de agradecimento

09 março 2016
Continuando com o desafio 12 cartas para 12 meses, o tema da carta de Março é agradecimento.
Se você quiser, pode ler minha última carta aqui.



Eu sou uma pessoa que costuma agradecer até que bastante. As pessoas, a vida, a Deus... e não sabia direito pra quem, ou o que, destinar essa carta.
Quando pensei no primeiro motivo pra agradecer qualquer coisa, ficou bastante obvio pra quem deveria ser.



Primeiro de tudo, eu queria agradecer por ter tido você na minha vida. Você foi a pessoa mais boa e animada que eu conheci na vida. A pessoa que mais me deu exemplos e me ensinou. 
Sempre fomos tão diferentes... das roupas ao estilo musical. E mesmo assim, sempre estávamos juntas. Acho que não deve ter um dia que não penso em você. No que você diria, o que você acharia e até o que você faria...



Por isso e por todo o resto: obrigada. Obrigada por me ensinar que nem tudo o que a gente mostra é o que tá acontecendo por dentro. Obrigada por me ensinar que amigos são uma das coisas mais importantes das nossas vidas e que nos temos que dar valor pra isso. Obrigada por me ensinar que não tem problema curtir músicas ~bregas~ de vez em quando em festas. Obrigada por me ensinar que não importa sua idade, você pode gostar do que quiser, sonhar com o que quiser, fazer o que quiser - não importa se dizem que é coisa de criança ou coisa de gente velha. Obrigada por me ensinar que família é família, não importa o que aconteça. Obrigada por sempre ter cuidado de mim. 

Obrigada por ter existido.
Eu te amo.
E sinto sua falta.

4 comentários

  1. que carta mais linda, matezinha.
    acho que as pessoas que a gente perde são as que mais ensinam a gente, nem que seja a simples lição de que a vida passa muito rápido e temos que aproveitar ao máximo possível o tempo que passamos com quem a gente ama. por isso mesmo, te amo mate e não vejo a hora de te ver e abraçar esse fim de semana! :)

    ps: suas fotos de baby são as maaaaaais lindas, miss bochechas hahahaha :P
    beijos
    Close To Paradise

    ResponderExcluir
  2. Gente post mais lindo adorei mesmo, uma carta emocionante e linda.
    Uma Lição de Vida.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais essas Tag! As fotos são lindas dmais e ficou super legal sua carta e as vezes é muito importante pararmos pra agradecer!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Jéssica, fazer uma carta para agradecer alguém que foi importante em nossas vidas é fantástico e faz um bem danado! Adorei a sua carta, deu pra ver que foi de coração <3
    Já estou seguindo o Blog pra acompanhar sempre, viu?
    beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .