Retrospectiva 2015: Meus posts preferidos

22 dezembro 2015
E, finalmente, o ano está acabando! Estamos a 3 dias do Natal e a 9 dias do fim de 2015. Dessa vez, não vou fazer um post especifio de fim de ano porque o post do ano passado continua dizendo tudo o que ainda gostaria de dizer sobre essa fase. Pra quem quiser ler, é só clicar aqui.

Ao invés disso, vou listar meus 5 posts preferidos do ano. Que eu tenha curtido postar e que resumam meu ano.

Minha vida profissional mudou bastante desde esse post e continua cheia de altos e baixos, é claro. Nesse post falei da importância da gente se esforçar, de sempre estarmos abertos a mudanças e enfim... a não ficar apenas culpando nossos empregos, chefes e etc pelos nossos problemas.

Sempre amei ler e tenho muitos livros na lista de favoritos, mas alguns em especial mexeram demais comigo e me ensinaram coisas importantes. Até hoje, voltar pra eles sempre me ajuda ou me ensina novas lições.

Uma sugestão de post do Rotaroots foi um dos meus posts preferidos da vida. Apesar de não ter conseguido falar nem metade do que gostaria pra cada uma das minhas amigas, foi muito bom escrever ele. Amigos são uma base essencial nas nossas vidas e acho que sempre precisamos lembrar disso.

No meio de tantas coisas positivas que aconteceram esse ano pra mim, eu ainda tive momentos bem complicados e foi difícil saber lidar bem com isso. Nesse post dei dicas que as vezes eu mesma preciso me lembrar mas que ajudam muito, na minha opinião.

Um dos momentos mais inesquecíveis pra mim. Primeira vez no Rock in Rio e vendo a linda da Katy Perry. Foi muito, muito legal.

Como deu pra perceber, foi um ano com altos de baixos (quando não, né?). Com momentos especiais, momentos cruciais, pessoas queridas e no fim, mais um grande ano.
Que venha 2016 cheio de novidades pra todos nós.
Mas agora vocês me contam: Como foi o 2015 de vocês?

7 comentários

  1. Meu ano também foi de altos e baixos, mas acho que no fim deu tudo certo!!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto a maioria deles e amado. Gosto muito dos teus posts e da maneira que tu escreve, teus pontos de vista. Muito bacana ver tudo aqui na retrospectiva <3 Meu 2015 foi turbulento, aconteceram muitas coisas boas e outras nem tanto, mas tenho esperanças que ano que vem vai ser tudo tão melhor!

    Que seu 2016 seja lindo, muito sucesso, felicidade, saúde e paz na tua vida! Tudo bom *-*

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thay! De verdade. Admiro demais seu blog então fico feliz em receber elogios seus.

      Vai sim, firma bastante na cabeça que 2016 vai ser melhor que o resto conspira. Com altos e baixos, mas sempre com felicidade e paz.

      Beijos <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estou chegando agora no seu blog e nossa quanto conteúdo sensacional você tem por aqui, só pelas menções desse post eu pude perceber, você escreve muito bem inclusive, parabéns, de verdade!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Willma! De verdadee! <3
      Tô indo já conhecer seu blog também!

      Excluir
  4. Que retrospectiva linda e diferente. O blog também merece uma retrospectiva não é? como postei pouco em 2015 eu nem me animei em fazer um post retrospectiva =/
    Fiquei muito feliz em poder ter mantido contato com você em 2015 e que em 2016 a gente permaneça não é? Feliz Ano Novo minha linda xará *-*
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas adoro seus posts, teria valido a pena uma retrospectiva!
      Com certeza, que o contato permaneça e que 2016 seja lindo e cheio de luz pra todos nós! <3

      Excluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .