Quando descobri que o Snapchat é chato...

18 novembro 2015
"Acho que todo mundo aqui já conhece o Snapchat, mesmo quem ainda não tem o costume de usar. Antes de realmente fazer um, tinha aquela visão besta (...) mas aí uma amiga fez… outro amigo fez… outro amigo fez também… e eles não paravam de falar sobre quem seguiam e o que gostavam de ver por lá. Fui vencido e também resolvi fazer um."


Desculpa desconstruir seu texto e título do post anterior, Jé. Mas eu fiz exatamente isso que o seu (e agora meu também) primeiro parágrafo descrevem. Entrei no Snapchat.

Lendo o que você escreveu, descobri que faz sentido a frase: "Meus amigos brincavam que ia pro Snap o que não valia tanto a pena ir pro Instagram".

Vi nos comentários que as pessoas amam o aplicativo e pensei: O que há de errado comigo?

Mas, apesar de dar algumas risadas com as postagens que via, sempre me questionava: Para que me serve um aplicativo que vai 'apagar' as minhas lembranças?

Não quero filosofar e encher o saco falando o comportamento de cada um nas redes sociais. Tudo é momento. Todos são livres para gostar ou não. Mas, pra mim, esse tal de 'Snapchato' não serviu. Não empolgou.

Assim, diversas vezes perdi o que meus amigos falavam. Não ri de coisas que eles riram. Tentei.

Talvez, um dia, eu volte atrás. Por ora, é só mais um desses aplicativos que ninguém sabe como fica famoso e que vai sumir na mesma velocidade em que mostra suas fotos.

Joca O.

3 comentários

  1. Mano, eu a m o snapchat, sem condições! Meus amigos se irritam de tanto que eu filmo por lá hahahah Já até briguei com alguns por isso, mas nada que não fosse resolvido.

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie (:
    Gosto de acompanhar algumas pessoas pelo snap mas não tenho tempo de olhar todos os dias, então entendo... o insta ainda é dono do meu <3 haha
    Ah te indiquei em uma tag, espero que goste, se responder me envie o link!
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto nenhum pouquinho do snapchat, vejo minha irmã mexendo mais não me empolgar a criar um, quem saber um dia né?! Eu também acho que é só um aplicativo que daqui uns dias vai sumir.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .