Batom D for Danger MAC

23 outubro 2015
Eu tô amanda tanto o último batom que comprei que acho que super vale a pena mostrar aqui pra vocês. Teve uma histórinha até encontrar ele e tudo começou porque eu estava querendo uma cor de batom que não sabia bem onde achar: um que fosse parecido com o Rebel da MAC só que mais pro rosa/vinho do que pro roxo.

Cara de bolacha pra mostrar a cor
Quando falei na minha agência que queria um assim, a menina que trabalhava comigo respondeu de cara que o que eu queria era o Fashion Revival, também da MAC. Fui pesquisar e achei ele lindo e bem parecido com o que tinha imaginado. Só fiquei um pouco com receio porque onde vi comparações entre os dois, eles se pareciam até demais. Nesse post da Lia onde ela mostra os batons preferidos da marca, perguntei se ela achava que valia a pena comprar se já tinha o Rebel e ela disse que achava que não porque eles realmente se parecem muito.


Daí um dia que tava no shopping e passei na MAC pra tentar ver o batom de perto, pra me decidir, e eis que encontro o D for Danger, que é exatamente o que eu queria. 


Pra mim parece uma mistura entre Diva e Rebel, o que achei incrível. A duração nem preciso comentar que é ótima e o acabamento dele é matte. Que no caso da MAC não é tão seco mas também não é super cremoso que sai em qualquer coisa que você encoste.

Eu realmente amei ele e tem sido o meu preferido. O que acharam da cor? Curtiram?




2 comentários

  1. Nossa que lindo! Também estou doida atrás de um assim, estava pensando no Fashion Revival, mas talvez esse aí seja até melhor, porque não é tão forte! :)


    Beijos
    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm, é muito lindo!
      E não tão pro roxo como o Fashion revival/Rebel. Valeu a pena, viu!

      Excluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .