Ariana Grande em São Paulo

26 outubro 2015
Ontem a noite teve o primeiro show da Ariana Grande no Brasil, que foi em São Paulo, lá no Allianz Parque, e foi super legal. Eu achava que ela era super novinha, então fiquei bem surpresa em ver o número 93, indicando o ano que ela nasceu, nas camisetas das (muitas) crianças que estavam lá pra ver ela. 

Achei que falta um pouco de presença de palco pra ela, que apesar de extremamente fofa, não conversava tanto durante o show. Mas talvez seja só uma visão minha, que estou mais acostumada com bandas e artistas que falam o show inteiro. Até porque quando ela falava, era sempre muito fofa: agradecendo muito a presença de todos ali e dizendo o quanto amava os fãs. Ela também se emocionava várias vezes quando olhava diretamente pro público, dava pra ver os olhos dela marejados pelo telão. 

Foto retirada do G1
Num todo, o show foi bem simples. Apenas com ela, o DJ Dubz e os dançarinos no palco. Sem banda e com apenas uma troca de roupa (a troca ficou pras orelinhas, foram pelo menos umas 4), o show ficou muito pra voz dela, que é realmente linda e pra dança. Mesmo com um playback as vezes (tanto pras partes de rappers quanto na própria voz dela), não da pra negar que essa menina canta heim?! 

Na plateia dava pra achar crianças, os pais acompanhando, adolescentes e uma galera mais ou menos da idade da Ariana. Mas pelo o que vi, a grande maioria eram crianças. Por conta disso, o sing along da plateia foi mais baixo do que estou acostumada e não rolou nenhum grito de “Ariana, eu te amo” (por exemplo) que chegou em todos os cantos do estádio. 

Foto retirada do EGO
Tinha achado que faltou um pouquinho mais de entusiasmo com o , por parte da Arina, que foi convidado pra subir no palco durante a música Problem, a última música do show. Ele foi super comportado e não tentou correr até ela, ficando perto do DJ e pulando muito durante a música e ela nem foi lá perto dele. Mas no fim, acabei descobrindo que na verdade era o irmão dela, Frankie J.

Achei que foi um show que valeu a pena ver. Como disse antes, ela foi uma fofa no palco além de ter vários hits que todo mundo conhece, mesmo sem saber. 

Algum fã dela por aí? O que acharam do show?


12 comentários

  1. Ah, a Ariana parece ser uma fofura! E não sabia que ela era tão novinha assim, ahahah. Gosto dela, lembro dela em Brilhante Victoria, ahahah adorava. Tenho uma conhecida que foi, com a irmã e com a mãe, ela postou vários snaps e disse que foi demais, heheh. E outras pessoas que eu acompanho, a Nah, Maju, etc, falaram que ela é uma fofura e meio que abraça as pessoas pra foto, ahahah enfim.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também postei muitos snaps hahaha não tem como ir em coisas legais e não fazer, né?

      Excluir
  2. Nossa que legal, adoro ela ! Queria ter ido no show mas.. a distância atrapalhou um pouco. Sério que ela não tem presença de palco?
    Já estou seguindo o Blog para acompanhar as novidades :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu achei sabe? É uma fofa, mas não fala tanto e repete as mesmas coisas hahaha
      Obrigada!!

      Excluir
  3. To ainda tentando saber qual foi o artista internacional que veio aqui e não ficou com os olhos marejados durante o show :P hahaha! As vezes os "playbacks" na verdade são só apoio de voz pra na hora da dança, a voz não falhar. O bom de pegar um público mais infantil nesse shows, é que da pra você enxergar, se bem que hoje em dia essas crianças estão 3x mais altas do que eu, enfim pensando bem, não tem lado bom. Pelo que eu soube o irmão dela acompanha ela em todos os shows. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! O playback nela foi suave, era mais nas horas dos rappers mesmo.

      Exatoo! Meu primeiro comentário quando entrei foi exatamente sobre isso: conseguia ver tudo|! hahaha

      Excluir
  4. Que bacana esse carinho com os fãs brasileiros. Gosto muito da voz da Ariana, que tem tudo pra ser a próxima diva das divas *____*.

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro quando os artistas valorizam os fãs.

      Excluir
  5. Nossa, que demais, gosto dela.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pelo que percebi de alguns comentários do show é que foram muitos "posers" e muitos dos fãs de verdade não puderam ir por conta do Enem e tudo mais... no meu caso, não conheci minha irmã por dinheiro e distância mesmo =/ não ser de São Paulo é como ser excluída do mundo u_u

    Um dia quem sabe né?
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamentee, quem sabe um dia!
      Sim, eu li que ela até tentou mudar a data por conta do Enem... mas um dia ela volta.

      Excluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .