Nova turnê NX Zero

21 setembro 2015
O NX Zero foi uma das primeiras bandas brasileiras que realmente gostei por opção própria, sabe? Por exemplo, gosto de Legião Urbana e CPM 22 desde bem nova mas porque meu irmão mais velho curtia e ouvia alto no som de casa. Eu tava lá pela sétima serie (acho) quando NX Zero, Forfun, Scracho, Fresno, Glória e outras bandas estouraram entre os pré-adolescentes e adolescentes, e o gosto pela banda ficou até hoje. Desde lá, já se passaram vários anos e houve épocas em que mal lembrava da banda mas sempre acaba voltando pra curtir eles.



Nesse ano eles lançaram um CD novo e pra divulgar ele, foram lançadas algumas músicas novas por semana no Spotify que eu fui viciando no momento em que ouvia. Que músicas boas, que CD bom! Eu achei as músicas muito diferentes de tudo que eles já fizeram antes. Algumas músicas, até diferentes de qualquer outra coisa. As minhas músicas preferidas, por enquanto, são Vibe, Mandela, Fração de segundo, Por amor e Breve momento. Pelas letras, melodias e batidas. E não teve nenhuma que não gostei, então se ainda não ouviram, super recomendo tá?

Daí que com toda essa empolgação com o CD novo deles, marcaram um show pro último dia 19 pra lançamento da nova turnê e novo disco no Audio Club, em São Paulo, que me senti quase na obrigação de ir hahaha 



Fazia muito tempo desde que tinha visto eles ao vivo e foi realmente muito bom, continuam super simpáticos no palco e a vibe do CD novo dominou o show inteiro. O CD novo veio depois de uma pausa da banda, onde eles pensaram em se separar e parar com os shows. Inclusive, foi depois disso que eles lançaram a música Vamos Seguir, dizendo que foi bom voltar a sentir vontade e pra deixar o que passou pra trás.

E você consegue sentir a diferença que isso causou tanto no som, quanto na atitude deles. Eu, pelo menos, achei eles extremamente mais a vontade. E genteee, que show boom e longo! Eles cantaram simplesmente o CD novo inteiro e mais algumas músicas como Cedo ou TardeSó RezoOnde Estiver e Razões e Emoções (com um acústico só do Di). Curti muito mesmo, nada como ver músicas tão boas segundo tocadas ao vivo.

Quem aí já ouviu o CD novo do NX? Curtiram? Quem não ouviu, deem uma chance que vale a pena!


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .