Katy Perry no Rock in Rio

29 setembro 2015
No último domingo tive a oportunidade de ir pro Rock in Rio no dia do show da Katy Perry, e foi tão legal que vim contar tudo pra vocês. Só peço desculpa pelas fotos porque me preocupei mais em assistir o show e nas tentativas que fiz de tirar foto, ficou uma bosta hahaha 
Já adorava a Katy e acompanhava o trabalho dela a um bom tempo mas preciso dizer que minha admiração só aumentou depois do show. Mas vamos lá, por partes: primeiro - o festival.

Nunca tinha ido no RiR mas (obvio) morria de vontade e ouvia falar super bem. A chegada na cidade do rock é demorada, por ela ficar muuuito distante dos bairros mais “comuns” do RJ. Levei mais de 2h pra chegar até lá, pegando 2 ônibus e andando mais um trecho. Achei um evento muito legal, realmente, mas foi meio inevitável não comparar com o Lollapalooza (festival quase tão grande quanto o RiR nos dias de hoje) que fica longe, mas ainda dentro da cidade e com trem perto.


Como são menos palcos, sendo o palco Mundo o principal, a concentração de pessoas no mesmo lugar é muito grande. Por conta disso, ficamos os 4 shows da noite no mesmo palco, porque a cada intervalo conseguíamos ir chegando mais perto do palco. Vimos Cidade Negra, que me surpreendeu com um show bem legal, AlunaGeorge, que não fazia ideia de quem era mas que tinha músicas boas, A-Ha e Katy Perry. Caiu o mundo em forma de chuva depois do Cidade Negra, ficamos completamente ensopados, com frio e eu ainda manchei minha roupa inteira de rosa porque coloquei a camisa que tinha levado na cabeça e ela soltou tinta. hahaha

Uma coisa legal é que vi a superlua e o eclipse lá do Rock in Rio. Nunca tinha visto um eclipse… achei super legal ter a experiência lá. Depois de tanto chuva, espera e shows, quando o A-Ha estava no palco eu já tava quase no meu limite. Com joelho doendo, frio, vontade de fazer xixi (é tanta gente que não existe a opção de ir ao banheiro e voltar pro seu lugar, então não arrisquei) e desanimo porque eles não são uma banda lá muito animada, vamos dizer.

Mas aí entrou a Katy Perry no palco e tudo valeu a pena. Ela é muito diva, o show é um real espetáculo, e ela é extremamente fofa. Você consegue perceber o amor e a gratidão que ela sente pelo Brasil e os fãs daqui, sem duvidar que é só o cliche ou a empolgação normal das bandas.


Ela disse que temos algo muito especial por aqui, que já esteve em muitos lugares do mundo e aqui é diferente de tudo.
Ela também lembrou da última vez que tocou em São Paulo e não estava num momento tão bom e gritaram pra ela “Katy, eu te amo” (tem cena disso no filme Katy Perry: Part of Me) e foi isso que deu forças e inspiração pra ela continuar, já emendando na música By The Grace Of God. Foi lindo.

Resumindo, o show dela fez valer a pena toda a loucura que fiz de ir e voltar pro Rio em um dia, ficar 38h sem dormir, quase não comer e andar um caminho sem fim pra chegar nos lugares. Foi algo realmente especial. Pelo o que percebi, até quem não era muito fã achou o show muito bom.

Quem aí gosta da Katy e viu o show? O que acharam?


5 comentários

  1. ai que incrível Jé!
    morro de vontade de ir num show dela, amo todo o espetáculo de luzes e cores que é haha
    pelo visto o sufoco que passou valeu a pena :)

    beijo,
    http://guerradealmofada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Katy é lindaaa! Amo ela!
    Costumo ouvir mais rock e metal, mas me rendo à Katy Perry, ela é diva demais, adoraria ir a um show dela!
    Mesmo passando todo o perrengue de um RiR, vale a pena né!

    Beijo

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Katy é incrível né? Morro de vontade de ir em um show dela e deve ter sido mágico ver a Blood Moon e o eclipse no RiR.
    Beijos

    http://beingashunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ir no RIR e de ver um show da Katy!! Ver o eclipse lá nem deve ter sido fantástico neh! kk
    Amei o post!

    www.loucadocasaquinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh Katy é super divertida e engraçada! queria ter ido no RiR esse ano,mas infelizmente mais uma vez não pude ir :(

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .