Improvisando fantasias

04 setembro 2015
No último final de semana tive uma festa a fantasia pra ir e tava super sem grana pra conseguir alugar, comprar ou montar algo genial. Então comecei a procurar na internet dicas pra improvisar. Acabei não encontrando nada que gostasse muito ou que tivesse os acessórios já em casa. Até que minha amiga sugeriu eu ir de hippie. Gente, algo tão simples e ficou tão fofinho que não sei como não pensei antes. Mas pensando nessas festas de última hora, resolvi dar as dicas que usamos de como improvisar em casa, onde o principal são os acessórios.


Hippie
Vamos começar pela minha fantasia que, como disse: foi de hippie. Não precisa de muita coisa: uma saia longa (se for florida e/ou colorida, melhor ainda), uma regatinha, um colar comprido e um lenço na cabeça. Pra finalizar um oculos aviador ou redondinho e pronto! O meu oculos foi escuro mesmo porque foi improvisado do começo ao fim hahaha



Grega
Uma das minhas amigas optou por ir de grega e o principal também foram os acessórios: primeiro você precisa de um vestido que seja branco ou bege e uma rasteirinha. De acessório só precisa de umas pulseiras douradas, um max colar e um arquinho pra cabeça. Ela pegou emprestado um dourado com florzinhas brancas e fez uma trança de lado. Sério, ficou super bonito.



Minnie
Sempre tem uma Minnie na festa mas é algo que super da improvisar rápido e nunca perde a graça, e minha outra amiga escolheu essa fantasia. Você só precisa de uma blusa preta, saia vermelha, meia calça e a orelhinha que você pode encontrar em qualquer lojinha de festa/fantasia/afins pra comprar. Ela ainda teve a sorte de ter um sapato amarelo, então ficou bem certinho.


Jogador de futebol
Para homens também tem opções rápidas e a mais comum é jogador de futebol. Meu namorado foi de jogador da seleção: camiseta do Brasil, short e meião azul e uma chuteira. Da até inveja de tanta simplicidade hahaha


Me diverti muito vendo as opções de fantasias improvisadas, então adorei fazer esse post também. Espero que tenham gostado!
Agora tô só esperando uma outra festa a fantasia pra eu gastar mais tempo na produção.


4 comentários

  1. Dessas de improviso, ja fiz anos 60 também!!!
    pelo menos temos certeza de não encontrar alguém exatamente igual haha

    bjo bjo :*

    www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas ideias, realmente não é preciso gastar tanto para ter uma fantasia legal!
    Adorei a da Grega!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Boas sugestões!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .