Voltando ao passado com Backstreet Boys

24 junho 2015
Acho que quase todo mundo já tá sabendo que os Backstreet Boys vieram pro Brasil em Junho. Quando soube que eles viriam com a turnê pra cá, fiquei muito empolgada querendo ver o show. Eles tem 22 anos de carreira, o que significa que por quase minha vida toda eles já faziam sucesso por aí. Mas com irmãos e um vizinho alguns anos mais velhos que eu, quando ainda era criança já aprendi a gostar da boyband.


Consegui ir no show que eles fizeram no dia 12, (sim, no dia dos namorados) em São Paulo e curti tanto que até quis compartilhar aqui com vocês. Um final de semana antes do show, passou um documentário deles no Multishow e enfrentei a realidade de que eles já tem mais de 30 anos e continuam dançando da mesma forma que faziam quando eu tinha meus 9, 10 anos e imitava eles. Isso podia ser bizarro, né?

Mas não foi. Foi incrível. Sério. Eles são todos super simpáticos, conversam muito durante o show, fazem várias piadas e não dançam mecanicamente, como fiquei com medo que eles fariam hoje em dia.


Tocaram todos os maiores sucessos, como Quit playing games with my heart, Everybody e As long as you love me e também algumas músicas do último cd que eles lançaram em 2013.

Também rolou uma parte muito legal onde eles levaram os fãs que participaram do meet and greet pra ficar em cima do palco enquanto eles faziam uma parte acústica do show. Porque sim, agora eles também tocam instrumentos (até fizeram graça sobre isso também


Enfim, foi realmente muito bom voltar ao passado com um show de tanta qualidade. Curti demais e fiquei pertinho, o que fez tudo ainda mais especial.
Mais alguém aí foi ou gostaria de ter ido no show deles?

3 comentários

  1. Eu vi o documentário deles quando passou no Multishow, a única diferença é que não consegui meeesmo ir no show. Fiquei chatiadíssima... mas é a vida né? Vamos seguir. Só não sabia dessa parte de M&G em cima do palco, que luxo! Nossa, eles estão de parabéns! Mostraram que envelhecer também é amadurecer e, fala sério, eles estão muito bem, maravilhosos!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana que você conseguiu ir, deve ter sido maravilhoso mesmo curtir essa nostalgia!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Queria muito ter ido nesse show, eu era fã de carteirinha dos Backstreet Boys! Amava todos, tinha posters, revistas e colecionava fotos! Nossa, que saudadeeees desse tempo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .