Uma carta para meu eu no futuro

30 abril 2015
Tava aqui pensando no que dizer pra você com seus 33 anos. Afinal, 10 anos é bastante coisa e tanto pode ter mudado... Espero que mesmo com todos esses anos (hoje parece bastante), você ainda não tenha desistido do mundo. Tenho certeza de que presenciou muita coisa ruim, mas pensa como aquele antigo comercial da Coca-Cola: pra cada coisa ruim, sempre tem várias coisas boas acontecendo também.  

Espero também que tenha conseguido viajar pra alguns dos lugares que planejo aqui em 2015 e quem sabe até esteja morando em outro país! Torço pra que tenha dado certo.

Espero ainda que o trabalho e a correria do dia a dia e da área que você escolheu não tenham te deixado louca ou feito você esquecer que gosta do que faz e que tem um mundo de possibilidades pra escolher quando cansar da publicidade. Estabilidade emocional deve ser pesada na balança junto com a financeira.

Queria dizer, também, pra não esquecer do quanto ir a shows e assistir filmes de histórias "não reais" te fazem bem. Então corre pra eles, sempre que precisar. Não esquece também do que aprendeu cedo: o mundo pode desmoronar em um piscar de olhos mas, não importa quão ruim as coisas fiquem, uma hora elas passam, e tudo volta a ficar bem. Sempre diferente, mas sempre bem. Não é porque agora você é mais velha e tem mais responsabilidades que precisa achar que isso é um pensamento bobo.

Sei lá, é tanta coisa que poderia dizer que não sei bem sobre o que falar. Tomara que aí no futuro você tenha aprendido a se expressar melhor, viu. Mas acho que essa minha confusão é porque na verdade o que importa é pouco: é lembrar quem você realmente é, independente do que esteja passando aí agora. Lembrar que você pode ser forte, pode ser feliz com coisas pequenas e pode conquistar o mundo dentro da sua realidade. Porque a realidade do mundo, não precisa ser tão importante assim.

3 comentários

  1. Eu achei essa ideia do rota sensacional.
    é muito dificil escrever essa carta eu ainda preciso tentar.

    Eu também espero nao estar louca com a correria do dia-a-dia hehe

    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Que ideia incrível de fazer uma carta para você mesma no futuro
    beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  3. Amei essa ideia! Sua carta ficou linda. ♥

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .