Novos desafios revigoram a alma calma

02 abril 2015

Faço e refaço esta linha algumas vezes. Penso mil coisas para escrever. Penso sobre outras mil mais. Não sei por onde começar, até começar. A mente transborda.

Cheio de boas intenções. E medo. A insegurança de iniciar com o pé esquerdo. Até notar que o velho clichê está certo: o importante mesmo é dar o primeiro passo.


Fiquei feliz e assustado quando a Jéssica me cedeu este espaço. Queria voltar a escrever, mas por onde começaria? Sobre o que vou escrever? Pensando melhor, será que tenho tanto pra falar assim, dividir? E mais, há meninos que passam por este blog, mas é claro que a grande maioria é de garotas.

Aceitei o desafio. Li e reli muitos textos do blog – alguns eu já havia lido antes – e concluí que pode ser possível. E, como combinei com a Jé, se não der certo, tentei. Tentamos.

Ah, sobre o que vou escrever ainda não sei. Só sei que virá. E não que tenha sido fácil chegar até aqui. Mas, mesmo alterando algumas frases, foi mais fácil prazeroso do que me lembrava.

Joca.

6 comentários

  1. Nossa que legal, gosto tanto quando pessoas escrevem assim fico amando tudo isso !

    http://luizacharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então, é isso, dar o primeiro passo. Seja bem vindo, Joca! :D

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou tipo você, demoro cem anos pra escrever, mas um dia sai rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Joquinha!!! Sucesso!!! Lerei todos!!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. O primeiro passo é sempre o mais difícil, daqui a pra frente as coisas tendem a ser mais simples, fáceis e prazerosas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .