Tag: Tatto Lovers

30 dezembro 2014
Desde que voltei com o blog (um pouco mais de um ano), nunca respondi nenhuma tag mas vi essa sobre tatuagens no blog Guerra de Almofada e achei bem legal, então resolvi responder. Assim vocês também tem como me conhecer um pouquinho mais, né?!

1. Com quantos anos fez sua 1ª e como foi a aceitação dos pais/responsáveis? 
Tinha 21 já, foi no ano passado e a aceitação foi mega ok. Viram só depois que eu fiz.


2. Quantas tattoos possui em seu corpo? 
Tenho 3. :)

3. Você opta por tatuagens com significado para sua vida ou apenas por estética? 
 Prefiro as tatuagens que tem significado e de preferência, significados bem grandes. Especialmente porque é algo que vai ficar pra sempre no meu corpo, né?!

4. Já se arrependeu de alguma feita? 
Não, mas fico um tiquin chateada com a do bíceps que tá escrito "blessed" e que o traço engrossou e ficou roxo em volta, desde que fiz e ninguém soube explicar direito o porquê. :(


5. Pretende chegar a um número ou enquanto houver pele, haverá tatuagens? 
Nem um, nem outro. Tenho vontade de fazer outras, mas por gostar e por significarem algo e não pra fechar o corpo ou sei lá.

6. Prefere as pequenas e delicadas ou as grandes? Pretas ou coloridas? 
 Acho lindas demais as tatuagens grandes e coloridas mas em mim, por enquanto, prefiro delicadas e pretas.

7. Existe algo ou estilo que tu não tatuaria por nada? 
Cara, de cabeça assim não lembro de nada que acho absurdo. Mas acho que não tatuaria rostos de pessoas (desenhos até vai) por medo de ficar feio. hahaha

8. Escolha uma tattoo e conte sua história.
A última que fiz e está escrito "Love will thaw", fiz depois de ouvir isso no filme Frozen (♥) e perceber que tem muito a ver comigo e minha história. Muitas coisas já aconteceram na minha família... inclusive coisas tristes e pesadas. Mas percebi com o tempo que com aqueles que nós amamos, não importa o que aconteça, sempre o amor é mais forte e faz tudo cicatrizar. O amor vai sempre conseguir descongelar seja lá o que for.

Espero que tenham gostado da tag e contem aí: vocês tem tatuagens? Ou gostariam de fazer alguma especifica?

6 comentários

  1. Que tag legal! Se eu tivesse tatuagens responderia com certeza hahahaha E uma coisa eu não faria também: tatuar rosto de alguém. Nem por medo de ficar feio, mas porque com o tempo ela fica estranha, e aí já viu, né? Melhor ficar na zona de conforto de fazer tatuagens mais 'simples' e que não correm esse risco :)

    Beijos, e feliz ano novo!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhuma tatuagem ainda, mas eu tenho tanta vontade de fazer! E a primeira vai ser com a minha mãe acredita?! Ah, gosto da sua tatto "blessed" não ficou ruim com o traço tão grosso... Beijos e Feliz 2015!

    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa do Blessed você já chegou a perguntar pro tatuador que fez e tal? Porque pode ter sido erro dele, se você cuidou direitinho e ela ficou assim, o erro pode ser dele. Adorei todas as suas tatuagens! *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que pena que o Blessed ficou assim, mas a fonte que foi escrito é linda demais! Que legal essa tag, nunca tinha visto.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Oii Oi, sou tatuadora, quando eu estava aprendendo a tatuar eu fiz uma escrita no braço de minha mãe (vai fazer 2 anos), aconteceu o mesmo que aconteceu com a sua tatuagem (só que um pouco mais hardcore huahua), isso pode acontecer por alguns motivos
    1° O tatuador pode não ter esticado sua pele o suficiente;
    2° Em lugares muito flácidos ou que a pele não tem muita elasticidade isso tem mais chances de acontecer;
    3°Também pode ser pela própria pele que não suportou a tatuagem e cedeu mais que o normal;
    4° Também pode ser pelo tatuador, ja que tu comentou que o traço engrossou, ele deve ter deixado a agulha passar da camada da pele onde se deve ficar a tinta, mas creio que se fosse isso, todo traçado teria vazado.

    Aliás, a tatuagem da minha mãe nos dias de hoje ta bem pouco vazada, o borrão ta um pouco mais fraco que o seu, talvez com o tempo o seu diminua também!

    Abraços ;*

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .