Era Uma Vez Um Chalézinho...

05 agosto 2014
Uma das delícias do inverno, pelo menos pra mim, é o fondue. Na verdade, no inverno e até o no calor. Mas com o inverno chegando coincidindo com uma oferta no Groupon para o Chalézinho, não deu outra: compramos um voucher e fomos lá descobrir porque falam tanto desse lugar.


E bom, achei apaixonante. Tudo começa pelo pelo ambiente, o local realmente parece um chalé, apenas tirando o inho do nome, porque tem um espaço bem grande, com vários ambientes. O som ambiente fica por conta de um pianista, de muito talento, no local que toca músicas ótimas e recentes, como por exemplo, Let It Go da Demi Lovato. Além disso, o atendimento também conquista pontos positivos, achei muito bom, todos os funcionários são muito simpáticos e solícitos.


No cardápio existem opções que vão além do fondue mas meu voucher era para um fondue salgado e um doce. Optamos pelo de carne ao vinho, que vem com uma cesta de pães e várias opções de molho. Nunca tinha comido de carne e achei muuuito gostoso mesmo. E para o de chocolate, existe a opção de chocolate normal ou Lindt com  mais 4 opções diferentes, que acompanham frutas da estação e biscoitos. Pegamos o Lindt Double Milk, que é basicamente chocolate ao leite mas é outra coisa extremamente deliciosa.


Sobre os preços, eu acho caro: o fondue de chocolate Lindt, por exemplo, custa R$ 109,70. E existe a opção do rodizio que sai por R$ 125,00 por pessoa. Com o voucher do Groupon até que vale a pena, mas mesmo tendo aprovado lugar, atendimento e cardápio não tenho certeza se pagaria isso tudo. 
Pra quem quer conhecer um lugar bacana e não liga muito pro preço, ou pra uma comemoração, vale bastante a pena, é tudo ótimo, gostoso e bonito!

8 comentários

  1. O preço realmente é bem salgadinho, rs
    Mas com o voucher vale a pena né? Gostei da dica!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O preço é bemm salgado!
    Mas para uma ocasião especial tá valendo! rs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. O lugar em si, já parece ser uma delícia! Imagina reunir a família e os amigos em uma ocasião especial? Seria demais! Só o preço que não é nada doce né? hahah Mas assim como você, acho que em uma ocasião bem especial vale super a pena! Adorei a indicação e o post ♥
    Um grande beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUE DELÍCIA DE LUGAR E DE FONDUE <3 Deve ter sido ótimo esse momento. O preço tá meio salgado, mas uma vez ou outra super rola, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse lugar, e tinham me contado que era caro rs. Com o cupom élegal pra conhecer, mas acho que eu não pago tudo isso não kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas pelo que você falou deve ser um amor o lugar já e acredita que nunca comi fondue? Minha mãe sempre falou, mas nunca me levou em algum lugar para experimentar hahaha. Só achei meio carinho, mas deve ser bom comer uma vez ou outra...
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não existe coisa mais gostosa e romântica que combine com o inverno como o fondue!

    ResponderExcluir
  8. ain D: aqui nao existe inverno!!! Não posso curtir esses momentos felizes =/
    BlogInstagram

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .