Batons pro inverno

16 julho 2014
Antigamente eu gostava muito de usar batons rosas bem clarinhos, hoje em dia a história é bem diferente. Depois de comprar meu primeiro batom vermelho (o Vermelho Certeiro, da Avon que tem uma duração/qualidade ótima e é bem em conta), tenho usado muito mais batons escuros. Quando foi chegando o inverno e os batons escuros em tons vinhos e roxos começaram a pipocar por aí, vi em um blog um resenha sobre o Roxuva, da quem disse berenice?, que é bem puxado pro roxinho uva mesmo, achei lindo demais e comecei a pesquisar cores parecidas de outras marcas, já que nos lugares que vou não costumam ter uma loja da QDB e eu queria tipo pra ontem.


Então encontrei o Cereja Intensa, da Avon, que é mais vinho mesmo e que fica bem escuro na boca. Que dizem aliás, parecer até que bastante com o Diva, da MAC. Como ainda não era bem isso que eu queria, continuei procurando e apareceu o Vinho Tinto, da Make B. que é um tom de roxo puxado pro rosa, super lindo também. Até cheguei a ir atrás em uma loja, mas não encontrei.


E foi assim que encontrei meu novo xozózinho: o batom Rebel, da MAC. Na verdade, ele não é novidade no mercado mas eu conheci a pouco tempo e tô super apaixonada. Sério. Ele até lembra algumas dessas cores que mostrei aí em cima: é roxo puxado pro rosa e fica bem forte na boca, super bonito.
Apesar de na foto ele parece bem escuro, dependendo da luz e da quantidade que você passa, fica mais pro roxo ou mais pro rosa. Esse é o meu primeiro batom da MAC e tô achando o máximo, a duração é muito boa. Mesmo quando passei pra ir jantar ou antes de beber em alguma festa, ele continua com uma boa pigmentação. Aqui no meu Instagram tem uma foto em que eu tava usando ele, da pra ter uma noção da cor. O preço do batom nas lojas é de R$ 66,00 o que não é super barato mas o custo/beneficio faz valer a pena.
Tô amando, e super recomendo!

9 comentários

  1. Eu tenho o Diva, ele é simplesmente lindo!
    Combina super com o inverno!

    Adorei as dicas! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pelo Roxuva, já tenho o Diva!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Necessito desse Roxuva, tem muita gente falando bem dele!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  4. Eu também era adepta de batons claros até usar um vermelho matador huahuahuahuauha agora viciei nos vinhos e estou esperando ansiosamente o batom da Lorde!
    To afim do Cyber da MAC também :)

    beeeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  5. Esse roxuva é LINDIMAIS <3 Quero tanto pra mim
    O Heroine da MAC é maravilhoso, conhece?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Estes tons roxos são lindos, mas tem que experimentar pois muitos ficam diferentes quando aplicados.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse Roxuva da QDB.
    Amo roxo logo, me apaixonei ahaha
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o do Avon, vo procurar pra comprar, beijos
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .