Gentileza gera gentileza... e sobremesa!

06 junho 2014
Essa semana começou uma campanha super legal de um cliente aqui da agência em que eu trabalho, que vim aqui compartilhar com vocês. É a campanha Gentileza gera Sobremesa do The Fifties em parceria com o Projeto Giramundo e a Kibon.

O Projeto Giramundo é uma iniciativa da ONG Cidadania Corporativa de inclusão de pessoas com necessidade especial de locomoção. Eles vão distribuir cadeiras de roda para pessoas que precisam e não podem comprar, através de doações. Quem precisa, só tem que entrar no site, se cadastrar que já entra na fila.

A campanha que envolve os três parceiros é assim: você faz uma doação de R$ 1,26 por mês(doação + impostos) durante um ano, apresenta o voucher no The Fifties e ganha um sundae. Porque fazer o bem deixa a vida mais doce e gentileza gera sobremesa!

Pra divulgar essa ação foi feito um vídeo em uma das lojas do restaurante onde algumas pessoas precisavam de alguma ajuda e que a receberam espontaneamente. Os clientes que ajudaram, realmente não sabiam da gravação do vídeo e nem da campanha. Quando vi o resultado, achei super bacana e até inspirador. Confiram o vídeo:


Uma prova de quem tem sim muita gente gentil por aí e até uma mostra de que muitas vezes, a gente pode ajudar alguém com bem pouco, com muita simplicidade basta nossa vontade.

E pra quem quiser ajudar e ainda levar um sundae do Fifties, é só entrar no site do Projeto Giramundo e doar. A doação pode ser feita por depósito ou pelo Paypal.

2 comentários

  1. Gente, não é possível, acho que tô numa tpm eterna, porque quase chorei assistindo, sério! haha
    Achei muito bonitinho as pessoas ajudando! Muito amor essa iniciativa <3


    Beijos
    Sorteio de um calçado da Passarela
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .