A Teoria Pixar

23 abril 2014
Já faz um bom tempo que rola por aí a Teoria Pixar, que começou pelo fato de praticamente todos os desenhos da Pixar se aproximarem de alguma forma, através do easter eggs, que são mensagens escondidas em filmes, músicas e afins.
Para o jornalista Jon Negroni todas essas conexões e aparições nos desenhos não são apenas coincidência e na verdade mostram que todos os filmes acontecem em um mesmo universo e todas as histórias se entrelaçam.

É bizarro quando você lê (aqui) a teoria e percebe um monte de detalhes, que muitas vezes passam despercebidos, estão realmente lá e que dão muito sentido a essa teoria que inicialmente pode parecer maluca.
Eu separei algumas imagens que mostram vários easter eggs nas animações mas pode certeza de que existem muito mais do que esses!

Toy Story

Monstros S.A.

Up!

Valente

E com isso, o estúdio de animação fez um vídeo reforçando toda essa teoria e mostrando algumas das conexões entre filmes que já rolaram e dizendo que entre todas essas referências tem até prévias de animações que ainda serão lançadas!


E você, curte esses easter eggs espalhados pelas animações? Eu, amando animações como amo, acho super legal encontrar referências de outros filmes nos desenhos que estou assistindo!


10 comentários

  1. Já li algum tempo a trás sobre isso e confesso que antes disso eu nunca tinha reparado! (acho que não presto muito atenção nos detalhes!)
    Agora toda vez que vejo um filme da pixar eu para de prestar atenção no filme em si e fico procurando easter eggs hahaha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  2. Eu ja havia visto o vídeo...muito sinistro kkkkkkkkkk mas gostei

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado sempre fala sobre isso! Acho muito interessante.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Oi Jé!
    Eu acho essa teoria suuuuper legal e adoro esses easter eggs. Fico impressionada como algumas pessoas conseguem reparar nesses pequenos detalhes, né? Acho que eu nunca conseguiria perceber tudo isso, hahaha.

    Beijos sz capricha-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super interessante isso e bem legal também, mas pra ser bem honesta só fui dar atenção a isso depois que tinha visto o vídeo, antes eu nem diria que era apenas coincidência hahaha :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai eu conheço essa teoria e acho demais ahahaha *-*


    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conheci a teoria através de um vídeo que uma amigo me mostrou. Caaara, super me surpreendeu porque é impressionante a forma como cada filme se encaixa um no outro. É como se fosse a continuação em outro tempo. Cara, a menina do Monstros S.A é a feiticeira do filme Valente.
    Beijos, Chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vi em um site de humor sobre isso e fiquei impressionada em como as história se conectam. Se a pixar queria causar polêmica e intriga, conseguiu. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Soube da teoria semana passada e simplesmente adorei! É muito impressionante como os filmes se conectam. Se não fosse essa teoria, eu nunca teria percebido tais fatos hahahaha

    Xx,
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  10. nossa eu nunca tinha percebido isso kk'

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Jéssica Bellisoni | Base por Michelly Melo .